terça-feira, 10 de julho de 2012

Welcome to my Blog ♥


Hello bloguistas! Este é o meu primeiro post aqui neste blog, nele vou dizer o porquê de ter feito este blog.
Bem, eu já tive outros blogs, mas eram pessoais, escrevia neles o que sentia e sei que muitas de vocês também têm um. Mas este blog vai ser um pouco diferente, vai ser sobre o que eu mais gosto, ou seja, eu sempre tive a paixão pelo desenho, ando em artes e é das coisas que mais gosto de fazer, mas também admiro muito a moda e eu sempre disse que amava ser designer de roupas, tenho bastantes desenhos com roupas desenhadas por mim, e normalmente modifico as minhas roupas para as tornar mais adequadas à moda actual, e é isto que eu vou postar aqui, coisas sobre moda, os meus desenhos e roupas feitas por mim.
Espero que gostem e quero opiniões boas ou más, para que este blog possa crescer  

Nenhum comentário:

Postar um comentário