segunda-feira, 16 de julho de 2012

Love Voguelle ♥


Vogue e Elle, são as revistas de moda mais vendidas em todo o mundo, adoro ambas as revistas, mas não são as que leio mais, a minha preferida é a HAPPY.
Adorei esta imagem pelo o facto desta duas revista serem de Março de 2012 (eu sei que já faz algum tempo) e terem tanto em comum, têm as duas uma cor suave, tanto Lana com Alexa usam Louis Vuitton, peças da mesma colecção e outro ponto em comum é a frase: "Oh so pretty!" Ouve muitas criticas dos ambos lados, dizem que foi falta de imaginação da parte da revista Elle, e que esta imitou a Vogue, mas eu acho que ambas as capas estão lindíssimas, mas na minha opinião a Lana Del Rey destaca-se muito mais que a Alexa Chung e vocês qual é que preferem? ( Descobri isto no site "plushblush" ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário