sexta-feira, 20 de julho de 2012

MIL DESCULPAS ♥

Meninas, peço imensa desculpa, eu sei que não tenho vindo ao blog e não tenho postado nada, mas tenho andado com os dias bastante completos, eu disse que ia por aqui no blog as novas colecções das lojas, e só cheguei a por algumas coisas da pull and bear, mas eu tive de sair cedo do computador, pois ia-me levantar logo de manhãzinha no dia seguinte, porque eu ontem passei o dia todo no Aquashow, cheguei a casa eram 20:15 e depois ainda tive de me despachar e ir para a aula de dança às 9 da noite, ou seja vim para casa às 22:40, e estava tão cansada, que caí no sofá e adormeci logo, mas hoje vou postar tudo, não se preocupem, mas lá as 17 já não estou cá, a minha irmã faz anos e eu vou às compras com ela :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário