terça-feira, 17 de julho de 2012

Nails art ♥


















Eu sou uma fã da arte de unhas, acho que quase todas as raparigas adoram ter as unhas pintadas ou ter aqueles desenhos nas unhas, e aqui estão algumas sugestões que achei interessantes e giras.
As primeiras são muito engraçadas, achei bastante original a ideia de colocar os botões do tumblr nas unhas, as segundas são mais formais, adoro o símbolo da Chanel e acho que ficavam mais giras se não tivessem aqueles brilhantes, as terceiras são perfeitas, têm desenhado coisas de Londres e eu amo essa cidade, então estas unhas foram feitas mesmo ao meu gosto, e as quartas são chamativas, têm um padrão mesmo giro, e eu agora ando viciada em coisas com aqueles padrão, acho que aquelas unhas são as que dão com mais coisas, por causa das cores. Bloguistas quais preferem ou não são fãs de unhas pintadas? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário