sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A Gift ♥






Hello Fashionators!
Primeiro antes de começar a falar do novo post, peço desculpa por não ter postado nada nos últimos dias, pois não tenho tido tempo nenhum para estar no computador, isto porque, o meu padrinho chegou com a mulher e a filha dele do Canadá e eu já não os via à 4 anos, então tenho estado com eles estes últimos dias, e este post têm haver com eles, pois foram eles que me ofereceram este conjunto, i'm happy, não sei se repararam, mas o conjunto é da Katy perry, eu nem sabia que ela tinha um perfume dela, mas agora já sei e tenho-vos a dizer que é mesmo bom, têm um perfume, um gel de duche, um creme hidratante para o corpo e aquele colar têm uma espécie de baton com perfume, ou seja, é para andar sempre connosco, se precisarmos de perfume é só por aquilo, obrigada ao meu padrinho, isto vai-me dar imenso jeito, o meu perfume já estava a acabar, então meninas alguém têm este conjunto? Love, Catriiiiiiin  

Nenhum comentário:

Postar um comentário